O guia definitivo para grupo

Atua com a terapias para expansão da consciência humana e desenvolvimento privada através por workshops do meditativos e sessões individuais.

Criadora do projeto itinerante "Corporáculo-Escute seu corpo" e do "Corporáculo Femme-Mulheres pelo Tantra" utilizando oficinas de dança livre e expressão, inspirado nas várias técnicas corporais por dança e expressãeste que estudou ao longo por 20 anos do bailarina atuante.

Rompendo usando padrões de respiraçãeste condicionados por situações traumáticas em sua própria vida, este qual libera a tensãeste por estruturas físicas e mentais.

Explora ESTES potenciais da vigor corporal atravfois de Meditações Ativas e Massagem Tântrica, resultando em sensações sentidas utilizando profundidade, mudanças de valores e concepções relativas ao prazer, ao orgasmo, ao potencial elé especialmentetrico do corpo e da tua relação utilizando essa vigor. Trabalha este aprendizado e aperfeiçoamento do uso da energia sexual.

Utiliza meditações ativas, exercícios vibracionais e a massagem tântrica de modo a dissolver bloqueios psicológicos e emocionais, proporcionando equilíbrio físico e mental. Em sua própria atuaçãeste, possui 1 olhar sensível A cerca de a sexualidade humana e AS SUAS diversas manifestações, possibilitando a resoluçãeste do traumas e emoções reprimidas, buscando novas referências e reconstruindo a relação com o prazer, permitindo uma sexualidade plena, livre do repressões e bloqueios.

Certificada em todas as modalidades por massagem do Mfoitodo Deva Nishok, atendendo mulheres, homens, casais e LGBT's. Viveu na Comunna Metamorfose por 5 meses no Programa Flowing, este de que lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações biodinâmicas e massagens.

Se você nãeste viu os posts anteriores, cá está o post do dez pedras azuis, este das dez pedras vermelhas, e este DE dez pedras roxas/lilás

É graduada em Comunicação Social (Uni-BH) e em algum momento foi uma buscadora do té especialmentecnicas e práticas de que garantam este desenvolvimento pessoal e o autoconhecimento.

Malaquita fibrosa A malaquita geralmente resulta da alteraçãeste de miné especialmenterios por cobre e ocorre frequentemente associada com azurita, goethita e cuprita.

Dispõe do Mé especialmentetodo Deva Nishok por Massagem Tântrica para expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim do proporcionar maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevação dos níveis do percepçãeste, prazer e consciência, energizaçãeste Destes chakras, regulaçãeste da produçãeste hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Realiza sessões individuais de Renascimento em conjunto utilizando a Terapêutica Tântrica e sessões por massagem, que potencializam o processo de autoconhecimento e solução do bloqueios e traumas emocionais.

Este material divulgado neste blog é resultado de pesquisas em todos os meios de evangelização acessíveis, e o meu primário objetivo é ajudar a tornar Jesus conhecido e amado por todos.

Terapeuta Tântrico habilitado em Praticamente as modalidades do Mfoitodo Deva Nishok, conduzindo a descoberta do potencial bioelé especialmentetrico fernanda tortima quem é do corpo, visando proporcionar transformações profundas e duradouras, autossuficiência e níveis expandidos por consciência e percepção, elevando ESTES níveis de felicidade, prazer e plenitude.

Foi residente na Comunna Metamorfose em 2014, e por 6 meses trabalhou pelo Programa Flowing, onde passou por um processo fundamental por desenvolvimento privada qual lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações biodinâmicas e massagens, além do aprimoramento na condução do grupos em vivências, respirações e meditações ativas e biodinâmicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *